Patrocínio
Melitta ingressa no mercado de games com patrocínio da Pain Gaming
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
Patrocínio
Além de estampar a camisa da equipe, empresa alemã realizará ainda outras iniciativas nesse segmento, para fortalecer sua relação com os consumidores
BELEZA
Iniciativa inclui mapa interativo em que os jogadores são convidados a escolher um lado na batalha entre chocolate e morango, simbolizando a dualidade “meio doce, meio ácido” que define a nova fragrância
OPINIÃO: CYNTHYA RODRIGUES
Para aproveitar as oportunidades que o setor proporciona, é crucial conciliar competências técnicas com soft skills
Esports
André Akkari, cofundador e coCEO da Furia, conta ao Meio & Mensagem como a organização nasceu, se desenvolveu e, hoje, vale mais de US$ 100 milhões
GAMES
Lideranças femininas de diferentes players falam sobre suas trajetórias profissionais na indústria
OPINIÃO: CYNTHYA RODRIGUES
Muito além de entretenimento, eles se tornaram plataformas culturais que compartilham narrativas poderosas
Games
As tendências de games foram apresentadas na primeira edição do B2Game, evento realizado pela Cheil Brasil e Xdome Gamer Lab, arena gamer da Allos
Games
Projetado em parceria com a LeGarage, hub de inovação da LePub, o controle muda de cor quando o jogador apresenta tensão, acionando o envio de um pack de Heineken 0.0
INSPIRAÇÃO
A managing director da Blackhawk Network Brasil fala sobre os gift cards no mercado de games e a presença feminina nessa indústria