
Marketing Esportivo
Puma celebra atletas amadores na campanha “Go Wild”
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Marketing Esportivo
Com nova identidade, marca busca alcançar as gerações mais jovens, valorizando o esporte como forma de autoexpressão e conexão
Conan O’Brien e Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment, conversaram sobre o potencial dos jogos em moldar o futuro do entretenimento, servindo, inclusive, de propriedade intelectual para a indústria do cinema
Apesar de desafios, como a baixa nos investimentos e saturação de conteúdo, o professor da NYU enxerga um futuro promissor para a indústria, baseado em “low tech”, “low grow” e “low cost”
Levando uma legião de fãs ao Ballroom D, Hideo Kojima, lendário criador de jogos, revela a data de lançamento da aguardada continuação do Death Stranding, além de outros detalhes
Games
Segunda edição do evento terá Banco do Brasil, como patrocinador master, e Claro, Seara e TNT Energy, como patrocinadores
Games
Iniciativa de Carnaval fruto da parceria entre as empresas marca a adição de uma versão jogável do influenciador Negrete no eFootball
Games
Ao lado do amigo Cris Guedes, sócio-fundador da Furia, na presidência, Neymar Jr. será responsável por montar o time da organização de eSports no campeonato
Futebol
Canal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma
Straming
Nova parceira de transmissão da liga de basquete dos Estados Unidos, empresa investe em métricas e formatos de anúncios às marcas