Collabs
Cosméticos à mesa: marcas apostam no segmento de alimentos
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Collabs
Carmed, Quem disse, Berenice? O Boticário, Dailus e Herbíssimo mergulharam na tendência para ampliar público por meion da nostalgia e mistura de sensações
Com estratégia de marketing de influência, marca de cosméticos nacional anuncia lançamento dos produtos Electric Heart e Cosmic Love
Maquiagem
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
SAÚDE BUCAL
Campanha, criada pela PROS, apresenta a linha Total Prevenção Ativa, evolução do Colgate Total 12
Beleza
Marca se inspira no sucesso da dramaturgia asiática para lançar Novex Ritual Dorama, produtos capilares com óleo de camélia japonesa na composição
ESG
Iniciativa faz parte de campanha em comemoração ao Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino; temática é uma das trabalhadas pela empresa no escopo do ESG
Consumo
Marca da Reckitt Hygiene tenta refletir as mudanças da sociedade ao convidar consumidores a verem as tarefas do lar de forma diferente
Reality Show
Reality Show estreia nesta terça-feira, 12, e já conta com Brastemp, Creamy e TIM e apoio de Cinemark como patrocinadores
Compartilhar experiências sobre transpiração de forma humanizada ajuda a entender nossas relações com o corpo e permite com que pessoas se identifiquem, buscando soluções para seus problemas