
ENERGIA
Lubrax reposiciona marca com foco em tecnologia e performance
Rebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
ENERGIA
Rebranding foi desenvolvido em parceria com a consultoria Design Bridge and Partners e inclui o redesenho das embalagens e rótulos
Além de construir legado criativo profuso, o grupo se transformou em máquina de fazer negócios, até hoje
Negócios
Novo relatório do Cenp-Meios indica que agências participantes do painel registraram R$ 17,8 bilhões em compra de mídia nos nove primeiros meses do ano passado
SXSW 2025
Nesta terça-feira, 11, festival confirma participação dos atores nesta edição do festival e anuncia mais de 45 palestrantes e novos keynotes
Volume global de publicidade cresce mais rápido que faturamento das holdings de agências e, pela primeira vez, investimento intermediado pelos grandes grupos nos EUA é igual ao feito direto pelos anunciantes
Automotivo
Em festa, montadora confirmou que lançará dez carros eletrificados nos próximos cinco anos e que fará aporte adicional aos R$ 7 bilhões de investimento que já havia anunciado no País
ESTRATÉGIA
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia
Primeiro produto nessa frente é um balsâmico, para complementar o portfólio de azeites e azeitonas
TENDÊNCIAS
Kate Ancketill, futurista e CEO e fundadora da consultoria GDR, traça alerta para reações negativas ao avanço da IA e recomenda que o varejo atenda a demanda crescente pela conexão humana