Maquiagem
Mari Maria lança glosses temáticos em parceira com Burger King
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
Maquiagem
Edição limitada será comercializada com combo nas lojas participantes e têm cores que remetem a produtos da loja de fast food
OPINIÃO: SARAH BUCHWITZ
Por que esse movimento já deixou de ser apenas uma tendência e se consolidou como um dos principais motores do crescimento global
Tecnologia
Nova tecnologia da companhia promete facilitar e dar escala para as negociações entre marcas e creators
AGÊNCIAS
Com integração entre criação e conteúdo, estratégia visa absorver demandas emergentes com mais expertise, agilidade e conexão com os parceiros certos
BELEZA
Influenciadora lança marca de maquiagens proprietária e busca ser smart choice dos consumidores brasileiros
Polêmicas
Artista diz que jogou fora os produtos da marca após supostas críticas em relação ao seu posicionamento; companhia afirma que contrato com a artista é válido até o fim de 2024
Games
Apresentadores estão entre as personalidades que passam a fazer parte do PlayStation Playmakers, programa global de conteúdo e influência da marca
FALAS W2W
CEO da Côrtes e Companhia é entrevistada no novo episódio do videocast Falas W2W, que aborda o cenário de influenciadores negros na comunicação