
Tecnologia
$SAL: MB aposta em token que conecta marcas e influenciadores
Além recompensar aos usuários por suas interações, o token $SAL, do Mercado Bitcoin (MB), também pretende monetizar o conteúdo dos influenciadores
Tecnologia
Além recompensar aos usuários por suas interações, o token $SAL, do Mercado Bitcoin (MB), também pretende monetizar o conteúdo dos influenciadores
OPINIÃO: NOHOA ARCANJO
Como a tecnologia tem promovido a descentralização do marketing de influência fora dos grandes centros com campanhas de sucesso
A partir do monitoramento de hábitos de influenciadoras, BR Media inova no segmento ao participar de todo o processo de criação e lançamento do Bepantol Derma com Rosa Mosqueta, da Bayer
post patrocinado
PESQUISA
Levantamento da Influency.me indica para um aumento de 67% em relação a 2024 e traça perfil dos criadores de conteúdo no País
Educação financeira
A ação em combate à inadimplência acontecerá em dez estados brasileiros, durante os dias 19 e 21 de março
O futuro da Creator Economy pertence a quem entender que influência, agora, é business – e dos grandes
Alimentos
Empresa de aves e peixes do grupo GTFoods traz o atleta em meio a projeto de rebranding da marca; contrato terá duração de dois anos
Influencers
Programa de Afiliados e Criadores tem como objetivo fortalecer o social commerce e creator economy da marca
De sobrevivente a ativista: a história de Nadia Murad