
Campanha
Nestlé monta circuito de provas na Avenida Paulista inspiradas no BBB
A ação acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro na área externa do shopping Cidade São Paulo e distribuirá brindes da marca para os vencedores
Campanha
A ação acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro na área externa do shopping Cidade São Paulo e distribuirá brindes da marca para os vencedores
E-commerce
Loja de cosméticos e perfumaria liderou a lista de reclamações na Black Friday 2024; em resposta, empresa diz que atenderá às determinações do orgão de proteção ao consumidor
Carnaval 2025
Chamado de Whatsfolia, projeto conta com as marcas Gocase e da Ollie, que ajudarão a fornecer dicas e informações úteis para quem for curtir a festa
Carnaval 2025
Marca fecha parcerias com grandes nomes do Carnaval e também marca presença como patrocinadora de blocos e festas pelo País
Carnaval 2025
Pesquisa da MindMiners revela preferências dos foliões e indica caminhos para estratégias de marcas no carnaval
Festivais
Pelo segundo ano consecutivo, campanha oferece ingressos para o Tomorrowland, Lollapalooza e Boiler Room
BBB 25
A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
Na China, o live marketing é praticamente uma ciência e mobiliza 597 milhões de usuários, mas no Brasil é preciso levar em conta fatores culturais, comportamentais e econômicas
DoubleVerify (DV) lança seu primeiro guia estratégico para anunciantes maximizarem o desempenho de suas campanhas em plataformas de varejo
post patrocinado