OUT-OF-HOME
Clear Channel inicia operação em São Paulo
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
OUT-OF-HOME
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista
Out-of-home
Empresa de out-of-home ficará responsável pela comercialização de publicidade nas telas instalados no complexo de compras e entretenimento da zona Norte de São Paulo
Tecnologia
Empresa ocupa 30 mil telas de OOH para mostrar figuras criadas com ImaGen, nova ferramenta de criação de imagens do Gemini
Executivo ingressa em conselho consultivo junto aos CEO e CCO da Allos; Rafael Saito assume como diretor-geral
À medida que a tecnologia continua a evoluir, podemos esperar que o recurso se torne ainda mais integrado e essencial nas estratégias de marketing modernas
Out-of-home
Com aquisição, companhia se torna a única responsável pela operação de 700 estações urbanas esportivas pelo País
OOH
Empresa fará gestão publicitária em aeroportos da Pax em SP e no Rio e anuncia pacotes com condições especiais em seu primeiro upfront
Compra do controle acionário da Eletromidia pela Globo reforça o melhor momento da história para o mercado de out-of-home, com maior atração de verbas publicitárias e oferta de conteúdo mais relevante ao público
A aquisição da Eletromidia pela Globo é emblemática, não apenas pelo porte da transação, mas também pela convergência inédita entre comunicação e o mercado financeiro