
OOH
OOH brasileiro: a influência econômica e social do segmento
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
OOH
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Inclusão
Chamado de OOH para Todos, projeto é uma iniciativa da Euphoria Creative e foi desenvolvido em parceria com a Bizsys e consultoria da Fundação Dorina Nowill
Telas
Grupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias
O B-Air Digital deve atingir 1 mil veículos até 2026
post patrocinado
Por meio de um algoritmo de inteligência artificial, startup brasileira Uncover moderniza a medição de resultados de mídia off-line, ao oferecer a mesma agilidade do digital
post patrocinado
OOH
Neooh anuncia aquisição da Wide Digital Empresa de OOH incorpora mais de 12 mil faces da companhia de retail media
Conferências OOH
As maiores conferências globais de OOH não são apenas encontros do mercado – são verdadeiros laboratórios de inovação
Varejo
Projeto em parceria com Unlimitail, joint venture dos grupos Carrefour e Publicis, instalou 32 telas nas gôndolas, seis banners aéreos e uma tela de geladeira em loja no Rio de Janeiro
8 de março
Iniciativa espalhará pela Avenida Paulista, em São Paulo, imagens de manifestações pelos direitos das mulheres que aconteceram no local