
Out-of-home
Kallas diz que concorrência da Aena é rígida e custosa
Defendendo um processo mais flexível e acessível, empresa de mídia out-of-home comunica que não participará da concorrência
Out-of-home
Defendendo um processo mais flexível e acessível, empresa de mídia out-of-home comunica que não participará da concorrência
Out-of-home
Empresa de mídia out-of-home explorará ativos da companhia aérea, incluindo adesivamento das aeronaves, telas digitais, Wi-Fi, ações à bordo, mídia em revista e digital
Com presença nacional, tecnologia proprietária e atuação omnichannel, NEOOH consolida sua liderança ao transformar o varejo físico em um canal estratégico de mídia
post patrocinado
MOBILIDADE
Concessionária Linha Uni começa o envio de cartas-convite para empresas do setor; vencedor do processo poderá planejar estrutura durante fase de obras
Aeroportos
Além de explorar os espaços publicitários, empresa de out-of-home também fica responsável pelas ativações e ações de patrocínio no ambiente
Out-of-home
Empresa de mídia digital out-of-home, que já está presente em São Paulo e Recife, administrará a mídia nos telões da Rodoviária do Plano Piloto
OOH
Estudo sobre out-of-home aponta que setor é diversificado, fragmentado e composto, majoritariamente, por micro e pequenas empresas
Inclusão
Chamado de OOH para Todos, projeto é uma iniciativa da Euphoria Creative e foi desenvolvido em parceria com a Bizsys e consultoria da Fundação Dorina Nowill
Telas
Grupo de mídia firma parceria com a empresa de out-of-home para distribuir pílulas de conteúdo em monitores instalados em salões de beleza, academias e barbearias