Eletromidia promove diretora de client solutions
Roseane Lopes, que trabalha há nove anos na empresa de out-of-home, assume a nova posição
Roseane Lopes, que trabalha há nove anos na empresa de out-of-home, assume a nova posição
OOH
Pelo acordo com a companhia britânica, empresa de OOH poderá expandir publicidade programática internacionalmente
Out-of-home
Estudo realizado pela JCDecaux em parceria com o Datafolha aponta também o potencial de consumo do público que frequenta aeroportos no Brasil
OOH
Área tem André Cais como diretor para liderar a nova agenda
INSPIRAÇÃO
A nova head de brand experience da NEOOH fala sobre como irá levar sua experiência em live marketing para o setor
RETAIL MEDIA
Operação inicia com 700 telas digitais distribuídas por 14 redes de varejo nas regiões Sul e Sudeste, como Amigão Supermercados, Boa Supermercados, Empório Dom Olívio e Rede Royal
OUT-OF-HOME
Com a marca We OOH, empresa visa expandir presença em capitais brasileiras a partir de fusões e aquisições
Out-of-home
Empresa de out-of-home dá início, ainda no primeiro trimestre, ao processo de modernização das telas e instalação de novos formatos publicitários no local
OUT-OF-HOME
Empresa instala 44 faces digitais em terminais de ônibus da zona oeste e zona sul da capital paulista