
Mídia Master 2025
América Latina lidera engajamento digital e impulsiona tendências
Jeremy Goldman, da Emarketer, divide tendências do Brasil e da América Latina no social commerce, influência e retail media
Mídia Master 2025
Jeremy Goldman, da Emarketer, divide tendências do Brasil e da América Latina no social commerce, influência e retail media
Fast fashion
Pesquisa guiada pela YouGov Profiles revelou que mais de metade dos brasileiros percebem o impacto ambiental causado por essas indústrias
PESQUISA
Nova pesquisa da Fesa Group no Brasil indica principais razões para os projetos liderados por mulheres não irem para frente
Pesquisa
Estudo da MindMiners aponta Natura, Havaianas, Petrobras, Guaraná Antárctica e O Boticário como as marcas que melhor simbolizam a identidade nacional
Pesquisa
A segunda edição do Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil, da Wake Creators, aborda a relação dos creators com as marcas e a publicidade
Pets
Cerca de 80% dos tutores brasileiros afirmam ter adotado seus animais de estimação, sendo 32% deles pertencentes à geração Z
PESQUISA
Painel de Dados do Observatório da Fundação Itaú revela que profissionais ganham, em média, R$ 4,8 mil mensais, mas alerta para disparidades de gênero, raça e outros
Mídia Master 2025
Estudo Inside Video 2025, da Kantar Ibope Media, mapeia tendências de consumo de vídeo e preferências do consumidor em relação à publicidade no formato
PESQUISAS
Glossário Edges 2025, da Backslash, unidade de inteligência do OAG, aponta caminhos para que marcas contribuam para a cultura e agreguem à experiência humana