Futurismo
O que faz a Associação Latina de Futuros (ALAF)?
Idealizada pela estrategista de futuros, Lydia Caldana, a ONG sem fins lucrativos chegou ao mercado para democratizar a disciplina de estudos de futuros na América Latina
Futurismo
Idealizada pela estrategista de futuros, Lydia Caldana, a ONG sem fins lucrativos chegou ao mercado para democratizar a disciplina de estudos de futuros na América Latina
Pesquisa
Estudo mostra multiplicidade de perfis da audiência e como as marcas podem se engajar nos formatos e conforme o interesse das pessoas
Retrospectiva 2024
Meio & Mensagem lista os anunciantes que, por meio de ações, campanhas e experiências, conseguiram inovar na forma de transmitir a mensagem aos consumidores
Campanha
Campanha intitulada “Chega de Fogos 2024” conta com levantamento sobre impactos do barulho dos rojões para os animais
COMPORTAMENTO
Estudo da Eixo, consultoria estratégica do grupo B&Partners, analisa como o excesso de conexão e informações estão levando a uma crise de atenção e saúde mental
Pesquisa
Levantamento realizado pela Tunad estima que volume de investimentos em campanhas de TV deve ser 20% maior neste ano do que no Natal de 2023
PESQUISA
Levantamento da MindMiners indica que 54% dos consumidores aproveitaram os descontos para antecipar as compras de final de ano
PESQUISA
Estudo do IAB Brasil mostra que brasileiros preferem anúncios personalizados e aceitam ver publicidade para manter a gratuidade de serviços
Pesquisa
Smartphones, móveis e eletrodomésticos estão entre as prioridades dos consumidores do Brasil no próximo ano, afirma Instituto Locomotiva