
Saúde Feminina
Kimberly-Clark e Poise usam dança para falar sobre incontinência
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Saúde Feminina
Marca apresenta o Movimento Poise, de conscientização sobre a incontinência urinária feminina
Campanhas
Amstel mede a frequência cardíaca dos torcedores durante partida da Libertadores, enquanto Umbro lança coleção que une tradição e conexão com o esporte
Tarifaço
Comerciais de Jeep, RAM e Dodge exaltavam fato de veículos serem "100% made in USA", quando na verdade muitas das peças vêm de fora do país
Telecomunicação
Comunicação reflete a integração das duas marcas e destaca seu novo posicionamento no mercado empresarial
Mídia Master 2025
Com histórico como mídia em agências, atual chief marketing officer da Zamp acredita que a estratégia de mídia é mais eficaz que a criatividade da campanha
Campanha
No curta de quatro minutos, criado pela equipe interna do Nubank, ator interpreta ele mesmo, como fã da série original da HBO
PREMIAÇÃO
Brasil aparece em décimo lugar na categoria impresso e outdoor, com campanha da Heineken; Coca-Cola, KitKat e Uber, entre outras, configuram o ranking global em demais categorias
Conteúdo
Sob o comando de Juliana Elia e Mauro Ramalho, área formada por 40 pessoas desenvolve campanhas, estratégias always on e coberturas de eventos
Conteúdo
Mestre açougueiro trará recomendações de carnes para simplificar o dia a dia dos consumidores e protagoniza campanha de posicionamento