Reality Show
Mais uma faceta do BBB25
Reality é uma grande oportunidade para marcas impulsionarem as suas estratégias mobile
Reality Show
Reality é uma grande oportunidade para marcas impulsionarem as suas estratégias mobile
ENTRETENIMENTO
A nova diretora-geral do Big Brother Brasil fala sobre carreira, as novidades da edição 25ª e o sucesso comercial do programa
HBO Max
Max pretende que terceira temporada da série seja vista globalmente, conforme o streaming cresce no âmbito internacional
Futebol
Canal hispânico sublicenciou as transmissões da DAZN e, também, ficará responsável por comercializar espaços publicitários para a plataforma
BBB 25
A estratégia tem como objetivo dar mais visibilidade à categoria de Moda da plataforma, através do reality show da TV Globo
Como a Equativ está revolucionando o meio CTV
post patrocinado
Produtos
Apresentadora, que deixou o Grupo Globo após 12 anos, terá mais quatro modelos de Air Fryers com a marca
Concorrência
Última disputa promovida pelo anunciante foi realizada em 2022, e manteve a BETC Havas como principal agência
Comportamento
Segundo levantamento da Samsung Ads, a região se destaca em tempo de visualização de TV linear e streaming, além de apresentar alto engajamento publicitário