
Campanha
Em novo posicionamento, Azul destaca os destinos turísticos do Brasil
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Campanha
Com o slogan 'O Céu do Brasil é Azul', companhia aérea apresenta campanha com música de Alceu Valença e Céu
Não entre em pânico, vai dar tudo certo!
Patrocínio
Ações efetivas de sustentabilidade estão nos planos da marca para preservação além da Praia de Copacabana
Carnaval
Ação de três noites com a artista terá diária de R$ 225 e envolve eventos e festas
Cultura
Marca de beleza ingressa no festival folclórico, que acontece em junho, para reforçar sua atuação junto às comunidades da Amazônia
Eventos
Liga de futebol americano retornará à Neo Química Arena no dia 5 de setembro, em partida que terá o Los Angeles Chargers; prefeitura quer manter o evento nos próximos anos
Carreira
Rodrigo Padilla coordenará a gestão mundial de marca e branding da Latam em cinco países da América do Sul
Carnaval
Expectativa é que o faturamento cresça 2,1% em relação a 2024, impulsionado pelo aumento da entrada de turistas estrangeiros. Veja mais!
Natal
Coca-Cola, Nubank, Natura e Boticário levam elementos interativos e experiências a parques e locais da cidade