O futuro do varejo: Insights da NRF 2025
Das grandes marcas aos pequenos negócios, como a Inteligência Artificial está criando novas oportunidades
Das grandes marcas aos pequenos negócios, como a Inteligência Artificial está criando novas oportunidades
Personalização e experiências integradas no centro da transformação
Após dias de debates focados em inteligência artificial, empresas precisam olhar menos para as ferramentas em si e mais para as melhores formas de transformar as novidades em resultados
Esse é meu último artigo sobre a NRF 2025, onde busco um fechamento frente as expectativas que eu tinha quando vim para cá
Encerrando mais uma NRF, e começando mais um ano, com a cabeça borbulhando de insights e ideias e, sem dúvida, com muita coisa para pensar
A NRF foi uma oportunidade para observar como as parcerias entre varejistas e empresas de tecnologia aceleraram as inovações em todo o mercado
CONSUMO
Levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) avaliou impacto da adesão dos brasileiros aos sites de apostas no faturamento do setor
Varejo brasileiro
CEO da varejista, Leonardo Coelho adianta que a rede trabalha em um programa de fidelidade e na adoção de tecnologia para trabalhar o sortimento das lojas de forma mais inteligente
TENDÊNCIAS
A Coresight Research apresenta recomendações para a aplicação da tecnologia e especialistas da área comentam cases já implantados e perspectivas sobre os temas