
Marcas
Amazon investiu US$ 679 em publicidade a cada segundo em 2024
Maior anunciante do mundo quebra novo recorde não somente em compra de mídia e ações de marketing como de arrecadação com anúncios em seu marketplace
Marcas
Maior anunciante do mundo quebra novo recorde não somente em compra de mídia e ações de marketing como de arrecadação com anúncios em seu marketplace
Carnaval
Em ritmo de folia, o atacadista cira campanha para o período carnavalesco e resgata sucesso do grupo de axé
VAREJO
Em 2024, varejista estendeu o modelo para o Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraná, e se prepara para entrar em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Espírito Santo e outros nos próximos meses
Em parceria estratégica, empresa mineira de sucos naturais expande portfólio para outras bebidas e passa a produzir chás prontos para beber
Carreiras
Executivo, que estava à frente da Centauro, substituirá Pedro Zemel, que deixará a companhia para novos projetos pessoais e profissionais
Cultura pop
Série humorística da Globo, protagonizada por Fernanda Torres e Andréa Beltrão, inspira coleção especial de camisetas com frases de Fátima e Sueli
Enquanto não indica novo executivo-chefe, companhia terá o CFO, Gabriel Magalhães da Rocha Guimarães, exercendo esse papel interinamente
Logística
Novo polo da América Latina é localizado no município de Cajamar, em São Paulo, e terá capacidade para 2.300 trabalhadores
Moda
Além de patrocínios a camarote e bloco de rua, rede de varejo desenvolve coleção de peças criadas especialmente para a folia brasileira