Alice Moreira de Alcântara
2013: Supervisora de planejamento da Africa
2021: Head de marketing da Budweiser
2013: Supervisora de planejamento da Africa
2021: Head de marketing da Budweiser
2013: Gerente da marca Bonafont na Danone
2021: Sales Account Manager da Nielsen
2013: Diretor de arte da Publicis
2021: Diretor de criação da Pullse
2013: Diretor de arte da F/Nazca S&S
2021: Executive creative director na Innocean Berlin
2013: Redator na DM9DDB
2021: Creative na Wieden + Kennedy Portland
2013: Diretora de atendimento da DM9Rio
2021: Diretora de atendimento da Wieden + Kennedy
2013: Vice-presidente de criação da BBDO NY
2021: Chief creative officer da Ogilvy NY
2013: Diretor de planejamento da Santa Clara
2021: Brand e creative leader do Neon
2013: Fundadora da Inesplorato
2021: Sócia da Inesplorato
2013: Gerente global de marca e comunicação do Terra
2021: Gerente global de excelência criativa da The Absolut Company
2013: Diretor de arte na Ogilvy
2021: Global chief creative officer da AKQA
2013: Diretora de criação da Adbat/Tesla
2021: Fundadora da Arca e da Mãe Musical
2013: Redator da JWT
2021: Diretor de criação da Soko
2013: Diretor de arte da Colors Maganize
2021: Founder e creative director da Porto Rocha NY
2013: Diretor de planejamento da Loducca
2021: Sócio diretor da Sandbox Escola de Estratégia
2013: Sócio da Vetor Zero/Lobo
2021: Sócio da Vetor Zero/Lobo
2013: Gerente de excelência criativa da Coca-Cola
2021: Co-founder e CEO da Winnin
2013: Diretor de mídias digitais da AlmapBBDO
2021: Head of communication planning da Natura &Co
2013: Redator da AlmapBBDO
2021: Vice-presidente de criação da Santa Clara
2013: Gerente de planejamento da Giovanni+DraftFCB
2021: Global marketing director de Budweiser na Anheuser-Busch InBev
2013: Redator da Lew’Lara/TBWA
2021: Creative director da AMV BBDO
2013: Fundador da Boo-box
2021: Estrategista de dados na Palantir Technologies
2013: COO e CFO da Flag
2021: CSO global da Flag e CEO da CuboCX EUA
2013: Diretora do núcleo de mídias sociais da Age Isobar
2021: Social marketing manager da Accenture
2013: Diretor de cena da O2 Filmes
2021: Diretor de cena da O2 Filmes
2013: Market development manager de Axe, na Unilever
2021: General manager de Kérastase e Redken, na L'Oréal
2013: Estrategista digital da Africa
2021: Head de criação da Soko
2013: Diretor de mídia da F/Nazca S&S
2021: Industry manager, food, beverages (CPG) and education do Facebook
2013: Diretor de planejamento da Leo Burnett Tailor Made
2021: Vice-presidente executivo de estratégia e gestão de dados da Leo Burnett Tailor Made
2013: Diretor-geral de mídia da Fischer&Friends
2021: Chief data e media officer da Lew'Lara\TBWA
O projeto Talento aborda os impactos e reflexos das transformações da indústria de comunicação,
marketing e mídia no desenvolvimento das carreiras e na atração e retenção de profissionais pelas empresas.
A partir disso, propõe reflexões sobre os caminhos do futuro do trabalho e as novas perspectivas abertas pela entrada no mercado dos
millennials e da Geração Z. Adicionalmente, produz listas e rankings com o propósito de reconhecer e dar visibilidade a profissionais
de múltiplos perfis que impulsionam a evolução do mercado brasileiro.
A série em vídeo Mentoria Express, do projeto Talento, desenvolvida originalmente para as redes sociais,
convida jovens talentos e profissionais das áreas de criatividade, entretenimento, inovação, marketing e mídias sociais a
compartilhar experiências profissionais e apontar caminhos para quem quer construir sua trajetória nos vários segmentos que compõem
a indústria de comunicação, marketing e mídia.
A lista Game Changers aponta líderes transformadores que, com suas ações e posturas, ajudam a quebrar paradigmas. São profissionais que causam impacto cultural sobre os negócios, contribuem com a modernização de estruturas arraigadas, inspiram a cadeia produtiva a pensar e agir diferente e, assim, tornam a inovação possível. A edição inaugural foi publicada em 2022.
A publicação da lista 30 Under 30, do Talento Meio & Mensagem, tem o objetivo de reconhecer e dar visibilidade a jovens talentos brasileiros, profissionais que têm o potencial de impactar as transformações da indústria de comunicação, marketing e mídia. A terceira edição da lista foi publicada em 2021. A seleção seguiu critérios editoriais, considerou nascidos a partir de 1991 e buscou retratar a amplitude do setor, com suas diversas ramificações de negócios, e os múltiplos perfis profissionais que nele atuam. As edições anteriores foram em 2008 e 2013.
A redação de Meio & Mensagem realiza a pesquisa Melhores da Produção Publicitária junto a profissionais de criação que ocupam posições de presidentes, vice-presidentes ou diretores e líderes das áreas de produção e RTV nas principais agências atuantes no Brasil. Suas indicações possibilitam a construção de rankings de melhores diretores de filmes publicitários, novos talentos mais promissores na direção de publicidade e melhores profissionais de produção de áudio. As duas primeiras categorias, de diretores e novos talentos, tiveram edições anteriores em 2019, 2016 e 2011. Já a terceira, de produção de áudio, foi incluída na quarta edição da pesquisa, em 2023.