30 Under 30 - 2013
Camila Hamaoui
2013: Diretora de atendimento da DM9Rio
2021: Diretora de atendimento da Wieden + Kennedy
Hoje diretora de contas da DM9Rio, começou na Fischer América, fazendo atendimento e planejamento, passou pela Leo Burnett e pela F/Nazca S&S, até ingressar no escritório carioca da DM9. “Passo agora por uma das principais experiências da minha vida. Depois de morar em São Paulo a vida toda, e de ser convictamente paulista, mudei em janeiro deste ano para o Rio. Estou apaixonada pela cidade e pela possibilidade de continuar meu trabalho aqui. É unir o útil ao agradável em um nível extremo”, entusiasma-se, ao afirmar que o Rio está “em um momento incrível” para se morar e trabalhar. “O Rio de Janeiro é a bola da vez. Oportunidades para anunciantes do mundo inteiro é o que não faltam por aqui”. A adaptação ao novo lar foi tamanha que ela se vê, daqui a cinco anos (hoje tem 28), ainda na Cidade Maravilhosa, mas não só: “Morando no Rio, com filhos e administrando a família e o cargo de diretora de atendimento da DM9Rio”. O local permite desfrutar ainda mais seu principal hobby, a corrida de rua. “Sinto uma sensação de realização durante e depois de correr que faz bem para o corpo e a mente. É uma sensação de dever cumprido.” Entre as campanhas que mais marcaram sua carreira está República Popular do Corinthians, para Nike (quando estava na F/Nazca). “A mensagem e o conteúdo foram além do produto: o patrocínio da marca a um dos principais times do Brasil. Falamos de amor ao Corinthians e de seus torcedores. Além de uma ideia incrível, a maneira como aconteceu (90% no digital) e os resultados provaram que o convencional nem sempre é o mais efetivo”, orgulha-se.
(texto e foto publicados originalmente na edição de Meio & Mensagem de 15 de abril de 2013)