A nova liderança do Grupo de Atendimento
Robert Fishill, diretor de atendimento da Mullen/Lowe Brasil, substitui Claudio Kalim na presidência da entidade
Robert Fishill, diretor de atendimento da Mullen/Lowe Brasil, substitui Claudio Kalim na presidência da entidade
Bárbara Sacchitiello
4 de dezembro de 2017 - 11h55
Após dois anos presidido por Claudio Kalim (sócio e CEO da Tech and Soul), o Grupo de Atendimento elegeu uma nova diretoria para o biênio 2018-2019.
Robert Fishill, diretor de atendimento da Mullen/Lowe Brasil foi escolhido para assumir a entidade a partir deste mês, dando continuidade à principal missão do grupo: incentivar e fomentar a qualificação de profissionais da área de atendimento, preparando-os para assumir a liderança de agências e empresas do mercado nacional. A vice-presidência será ocupada por Cris Pereira, diretora de atendimento da FCB Brasil.
Fundado em 2013, o Grupo de Atendimento já teve como presidentes Marcelo Passos (da DM9), Marcio Oliveira (da Lew’Lara\TBWA) e Claudio Kalim.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário