Abigail, de “A força do querer”, vira consultora Natura
Pela primeira vez, Globo também licencia personagem para ações de merchandising fora da novela
Abigail, de “A força do querer”, vira consultora Natura
BuscarAbigail, de “A força do querer”, vira consultora Natura
BuscarPela primeira vez, Globo também licencia personagem para ações de merchandising fora da novela
Meio & Mensagem
12 de junho de 2017 - 16h42
A partir desta segunda-feira,12, a personagem Abigail, interpretada pela atriz Mariana Xavier, que é secretária do empresário Eurico Garcia na novela “A força do querer”, da Rede Globo, passará a ter uma nova atividade: consultora Natura.
Para o novo job, a atriz passou por um laboratório com consultoras de beleza reais da marca. Nos próximos capítulos da novela, Abigail toma conhecimento do trabalho de venda direta da Natura, se identifica com os valores da empresa e começa a conciliar as duas funções.
A ação é parceria da marca com a Rede Globo e a agência McGarryBowen. Pela primeira vez, a emissora carioca está licenciando o uso de uma de suas personagens para iniciativas fora do ambiente da novela. Isso acontecerá porque além de influenciar o roteiro da novela a agora Consultora Natura Abigail também estará em conteúdos digitais veiculados pelo GShow.
Andrea Alvares, vice-presidente de marketing, inovação e sustentabilidade da Natura afirma que a iniciativa é uma forma de contar a história das mais de um milhão de consultoras da marca e valorizá-las, assim como um meio de atrair novas consultoras para a companhia. Já Sophie Schonburg, vice-presidente de criação da McGarryBowen, acrescenta que a combinação de um conteúdo de altíssima qualidade e ativação dele no digital além de permitirem falar com assertividade às consultoras também toca o público em geral.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário