ABOOH lança prêmio para criatividade
Podem concorrer agências e anunciantes com projetos entre outubro de 2017 e setembro de 2018
Podem concorrer agências e anunciantes com projetos entre outubro de 2017 e setembro de 2018
A Associação Brasileira de Out Of Home (ABOOH) criou o Prêmio OOH de Criatividade para contemplar três agências ou anunciantes com os melhores projetos para campanhas veiculadas em mídia OOH nas exibidoras filiadas à associação entre 1º de outubro de 2017 e 30 setembro de 2018.
Paulo Stephan assume diretoria da ABOOH
A campanha que anuncia o prêmio está circulando em portais de trade e mídia OOH no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte e Bahia. A criação foi da Ideia 3.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário