Adsmovil passa a representar AdColony na América Latina
Em dezembro de 2017, a plataforma de publicidade em vídeo encerrou suas operações na região
Adsmovil passa a representar AdColony na América Latina
BuscarAdsmovil passa a representar AdColony na América Latina
BuscarEm dezembro de 2017, a plataforma de publicidade em vídeo encerrou suas operações na região
20 de fevereiro de 2018 - 16h20
A plataforma de publicidade em vídeo AdColony escolhe a empresa de soluções de tecnologia, dados e propaganda em dispositivos móveis Adsmovil como sua mais nova parceria para mobile na América Latina. O fato aconteceu após a AdColony encerrar suas operações na região, em dezembro de 2017, para focar nos mercados dos Estados Unidos, Europa e Ásia.
Segundo comunicado, na América Latina, a Adsmovil pretende contribuir com as altas demandas dos consumidores em vídeo. “Para a Adsmovil, esta união nos ajudará a ter um produto de publicidade mobile ainda mais completo e melhor para nossos clientes”, disse Alberto Pardo, CEO da Adsmovil, em nota. Antes da parceria de representação exclusiva, a Adsmovil mantinha acordo com a AdColony para oferecer a solução Instant-Play HD, que permite a compressão e o pré-carregamento de vídeos em segundo plano nos dispositivos móveis.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário