Amazon expande categorias e parcerias com marcas
Antes restrita à estratégia de marketplace, varejista passa a contar com um centro de distribuição, em São Paulo, e serviço de entrega direta
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A Amazon anunciou nesta terça-feira, 22, a expansão de suas operações no Brasil. A partir de agora, os consumidores poderão encontrar mais de 20 milhões de produtos em 11 categorias no e-commerce da empresa. A varejista também terá um centro de distribuição em Cajamar, região metropolitana de São Paulo, para atender diretamente aos consumidores. Até então, sua estratégia era restrita ao marketplace.
A expansão contempla a inauguração de quatro novas categorias no site: Bebê, Beleza, Cuidados Pessoais e Brinquedos. Entre os produtos estão presentes marcas já conhecidas pelo público brasileiro como Motorola, Tramontina, L’ Oréal, Pampers e Faber-Castell. Em novembro de 2018, a Amazon já havia inaugurado o setor de casa e cozinha acrescentando 90 mil produtos de marcas parceiras ao seu marketplace.
“Estamos muito felizes em aumentar a quantidade de categorias e produtos que oferecemos para nossos clientes, com o compromisso de continuar trazendo a melhor experiência de compra e ofertas, como temos feito desde o lançamento da nossa operação com livros no Brasil há seis anos” afirmou, em comunicado, Alex Szapiro, Country Manager da companhia no Brasil.
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