Ampfy é a nova agência digital da Perdigão
Agência será responsável pelos trabalhos da marca nos ambientes das redes sociais
Agência será responsável pelos trabalhos da marca nos ambientes das redes sociais
Meio & Mensagem
20 de setembro de 2018 - 11h05
Após um processo de concorrência para selecionar seu novo parceiro de comunicação digital, a Perdigão anunciou a escolha da Ampfy.
A agência ficará responsável por todos os trabalhos da marca nos ambientes das redes sociais: YouTube, Facebook, Twitter e Instagram. A conta de publicidade off-line da Perdigão segue na carteira da DM9.
Em comunicado, Luciana Baulau, gerente-executiva de marketing da Perdigão, exaltou a escolha da agência. “Temos certeza de que a Ampfy será uma parceria importante no desenvolvimento de nossa estratégia digital e contribuirá para a consolidação do posicionamento da marca e ampliação de nossos públicos”, declarou.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário