Amstel paga passagens de metrô a foliões de SP
Para promover o consumo responsável de cerveja, marca promove ações em festas de blocos que patrocina
Amstel paga passagens de metrô a foliões de SP
BuscarAmstel paga passagens de metrô a foliões de SP
BuscarPara promover o consumo responsável de cerveja, marca promove ações em festas de blocos que patrocina
Bárbara Sacchitiello
23 de fevereiro de 2017 - 8h43
A fim de estimular o consumo responsável de bebidas alcoolicas no carnaval e evitar que as pessoas dirijam depois de consumir cerveja, a Amstel promove uma ação aliada ao transporte público de São Paulo para promover uma volta para casa segura aos foliões.
Nos dias 25 (sábado) e 28 (terça-feira) a marca de cerveja irá distribuir milhares de bilhetes de metrô gratuitamente para os foliões que visitarem as casas de hospitalidade dos blocos apoiados pela marca (veja aqui os locais).
A ação reforça a comunicação de carnaval da Amstel, que utilizou as mídia da Linha 4- Amarela para dar dicas ao público para aproveitar o melhor da festa com diversão e responsabilidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário