Ana Ferraz abre consultoria
A profissional lança a Mayday, consultoria especializada em gestão empresarial, com foco em melhoria de processos
Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
A profissional lança a Mayday, consultoria especializada em gestão empresarial, com foco em melhoria de processos
Bárbara Sacchitiello
20 de dezembro de 2016 - 9h36
Seis meses depois de ter se desligado da vice-presidência executiva da Bferraz, empresa na qual passou os últimos 16 anos, envolvendo-se com projetos de grandes eventos e ativações, a executiva Ana Ferraz passa a empreender no ambiente da comunicação.
A profissional lança a Mayday, consultoria especializada em gestão empresarial, com foco em melhoria de processos e planejamento estratégico corporativo. O foco da atuação da Mayday serão as agências e empresas que estão em processo de crescimento ou de reestruturação.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário