Anitta e Neymar entram em campo pelo McDonald’s na Copa
Jogador e cantora estrelam primeiro comercial da rede de fast food para o Mundial da Rússia
Anitta e Neymar entram em campo pelo McDonald’s na Copa
BuscarAnitta e Neymar entram em campo pelo McDonald’s na Copa
BuscarJogador e cantora estrelam primeiro comercial da rede de fast food para o Mundial da Rússia
Patrocinador oficial da Copa da Rússia, o McDonald’s apresentou a primeira campanha da rede de fast food para o Mundial, que convida a torcida brasileira a entrar no clima do torneio.
O vídeo, criado pela DPZ&T, é estrelado pelo jogador Neymar Jr. e pela cantora Anitta e é considerado pela marca como o pontapé inicial do McDonald’s na Copa. No comercial, que será exibido na TV aberta e nos canais pagos, a torcida é convidada a entrar no clima com uma versão especial da canção “Show das Poderosas”, um dos maiores sucessos de Anitta.
A campanha contou com produção da Sentimental, com direção de cena de Bruno Shintate.
(Crédito da imagem no topo: Divulgação)
Meio & Mensagem
8 de março de 2018 - 15h15
Patrocinador oficial da Copa da Rússia, o McDonald’s apresentou a primeira campanha da rede de fast food para o Mundial, que convida a torcida brasileira a entrar no clima do torneio.
O vídeo, criado pela DPZ&T, é estrelado pelo jogador Neymar Jr. e pela cantora Anitta e é considerado pela marca como o pontapé inicial do McDonald’s na Copa. No comercial, que será exibido na TV aberta e nos canais pagos, a torcida é convidada a entrar no clima com uma versão especial da canção “Show das Poderosas”, um dos maiores sucessos de Anitta.
A campanha contou com produção da Sentimental, com direção de cena de Bruno Shintate.
(Crédito da imagem no topo: Divulgação)
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário