Assinar

Apex-Brasil promove animação brasileira em Annecy

Buscar

Apex-Brasil promove animação brasileira em Annecy

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Apex-Brasil promove animação brasileira em Annecy

Campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, resgata os cem anos desse segmento no Brasil com peças de mídia exterior, site e filme

Neste 2018, a indústria de animação brasileira é destaque no Festival Internacional de Animação de Annecy, que acontece até 16 deste junho na França. Para promover a ilustração do País, a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) apresenta campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. A comunicação traz à tona os cem anos de animação brasileira e reforça a capacidade e a qualidade de produção do audiovisual do Brasil.

Durante o evento, peças de mídia exterior, site e filme (acima) passam a ser veiculados. O vídeo de cem segundos resgata o aniversário da categoria no País. As animações que compõem o filme foram dirigidas pela dupla Alton, da produtora Vetor Zero. O vídeo da campanha de Apex-Brasil exibe em ordem cronológica a atuação do País na animação com cenas como a do rato de Castelo Rá-Tim-Bum, a do filme O Menino e o Mundo e de ícones da propaganda e publicidade.

Crédito da foto do topo: divulgação


12 de junho de 2018 - 12h53

Neste 2018, a indústria de animação brasileira é destaque no Festival Internacional de Animação de Annecy, que acontece até 16 deste junho na França. Para promover a ilustração do País, a Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos (Apex-Brasil) apresenta campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi. A comunicação traz à tona os cem anos de animação brasileira e reforça a capacidade e a qualidade de produção do audiovisual do Brasil.

Durante o evento, peças de mídia exterior, site e filme (acima) passam a ser veiculados. O vídeo de cem segundos resgata o aniversário da categoria no País. As animações que compõem o filme foram dirigidas pela dupla Alton, da produtora Vetor Zero. O vídeo da campanha de Apex-Brasil exibe em ordem cronológica a atuação do País na animação com cenas como a do rato de Castelo Rá-Tim-Bum, a do filme O Menino e o Mundo e de ícones da propaganda e publicidade.

Crédito da foto do topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário