Comcast, com participações no BuzzFeed e Vox, investe também no Snapchat
Grupo de mídia investiu US$ 500 milhões em ações da Snap Inc por meio de sua subsidiária NBC Universal
Comcast, com participações no BuzzFeed e Vox, investe também no Snapchat
BuscarComcast, com participações no BuzzFeed e Vox, investe também no Snapchat
BuscarGrupo de mídia investiu US$ 500 milhões em ações da Snap Inc por meio de sua subsidiária NBC Universal
Diante da bem-sucedida abertura de capital da Snap Inc, dona do Snapchat, na semana passada, a NBC Universal, empresa da Comcast, investiu US$ 500 milhões em ações da empresa e reforçou sua estratégia de obter participação em plataformas digitais. Antes disso, a Comcast já havia investido no BuzzFeed e na Vox Media.
“IPO deixará Snapchat mais competitivo”
Em novembro do ano passado, a NBC fez um segundo aporte no BuzzFeed, de US$ 200 milhões. O primeiro foi feito em 2015 quando a empresa direcionou US$ 200 milhões ao BuzzFeed e à Vox Media que é dona dos sites Verge, Eater e Recode. A NBC manteve parcerias com o BuzzFeed durante os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.
O Snapchat se tornou público com quase 160 milhões de usuários por dia e US$ 400 milhões em vendas de anúncios em 2016, e foi estimado em quase US$ 30 bilhões quando as ações começaram a ser vendidas – esse valor é mais que o dobro do que vale o Twitter em Wall Street.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário