Após Publicis, WPP também revê presença em festivais
Holding de comunicação decidiu não participar do Eurobest e estuda a presença na próxima edição do Cannes Lions
Após Publicis, WPP também revê presença em festivais
BuscarApós Publicis, WPP também revê presença em festivais
BuscarHolding de comunicação decidiu não participar do Eurobest e estuda a presença na próxima edição do Cannes Lions
Meio & Mensagem
3 de outubro de 2017 - 10h46
Durante o Cannes Lions, em junho, Arthur Sadoun, presidente do Publicis Groupe, anunciou que as agências da holding não irão participar do festival no ano que vem. Agora, pode ser que o WPP também deixe de comparecer ao evento que celebra a criatividade no Sul da França.
Na semana passada, o AdWeek teve acesso a um e-mail que informa uma reunião entre o CEO, Martin Sorrell e o diretor criativo global da holding, John O’Keefe, com Duncan Painter, CEO da Ascential, proprietária do Cannes Lions, para decidir a participação do grupo no evento.
Sorrell já havia declarado, em junho, que o festival deveria reduzir o número de categorias e os dias de duração. De acordo com o e-mail, o WPP decidiu não participar do Eurobest, que pertence à mesma empresa. Na mensagem, O’Keefe descreveu o Eurobest como “distração cara” e distante de Cannes em termos de credibilidade.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário