Após ser chamada de machista, marca desafia internautas
Repercussão de campanhas da loja de móveis de aço inox Alezzia gera esforço coletivo para reduzir a nota da empresa no Facebook
Após ser chamada de machista, marca desafia internautas
BuscarApós ser chamada de machista, marca desafia internautas
BuscarRepercussão de campanhas da loja de móveis de aço inox Alezzia gera esforço coletivo para reduzir a nota da empresa no Facebook
16 de dezembro de 2016 - 17h38
A loja online de móveis de inox Alezzia virou assunto nas redes sociais após usuários trazerem à tona campanhas consideradas machistas feitas pela marca. A empresa é acusada de utilizar estereótipos relacionados a mulheres para vender seus produtos. Após uma usuária do Facebook chamar a atenção para comentários machistas sobre designers e mencionar a marca, seu post já teve mais de 11 mil compartilhamentos.
Procurada por Meio & Mensagem via Facebook, a empresa não comentou a repercussão. Em seu perfil na rede social, a marca fez um desafio afirmando que se sua nota ficar abaixo de 1,1 até janeiro a usuária que levantou o tema ganhará um cupom de R$ 10 mil e se não chegar, a AACD receberá cupons em doação.
O post:
A resposta:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário