Artplan amplia negócios na Estácio
Agência, que já fazia o atendimento offline para a rede de ensino superior, passa também a atender a conta digital
Agência, que já fazia o atendimento offline para a rede de ensino superior, passa também a atender a conta digital
Bárbara Sacchitiello
7 de fevereiro de 2017 - 12h57
Agência publicitária offline da organização de ensino superior Estácio desde 2010, a Artplan conquista uma importa ampliação dentro do anunciante. A empresa foi escolhida para fazer o atendimento de publicidade online da rede de ensino. Até então, a conta digital da companhia estava na carteira da Wunderman.
A chegada da Estácio representa mais uma conquista digital da agência que, no ano passado, estendeu para o ambiente online o relacionamento que já mantinha no offline com as marcas Beack Park, Amil Dental e One Health.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário