ArtRio acontece em novo local e com novos patrocinadores
Evento acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro na Marina da Glória; Cielo e Stella Artois juntam-se ao time de patrocinadores
ArtRio acontece em novo local e com novos patrocinadores
BuscarArtRio acontece em novo local e com novos patrocinadores
BuscarEvento acontecerá entre os dias 13 e 17 de setembro na Marina da Glória; Cielo e Stella Artois juntam-se ao time de patrocinadores
Teresa Levin
8 de agosto de 2017 - 15h38
Em 2017 será realizada a 7a edição da ArtRio que desta vez deixa a região portuária do Rio de Janeiro para aportar na Marina da Gloria, no Aterro do Flamengo. O evento também terá este ano dois novos patrocinadores, Cielo e Stella Artois, além de um novo apoiador, o IRB Brasil RE. Entre os dias 13 e 17 de setembro, a ArtRio apresentará cerca de 70 galerias na Marina, em diferentes programas como Panorama e Vista, além de Solo e Mira, estes voltados para vídeo arte, sendo o último realizado pela primeira vez e em parceria com a Fundação Iberê Camargo. A programação da ArtRio envolve ainda a realização da quinta edição do Prêmio Foco Bradesco ArtRio que visa o reconhecimento de jovens artistas brasileiros.
Seguindo o formato de anos anteriores, a ArtRio não ficará limitada à Marina da Glória e ocupará outros espaços da cidade do Rio de Janeiro como os jardins do Museu de Arte Moderna (MAM), o Paço Imperial, o Museu do Amanhã e o Oi Futuro. “A plataforma da ArtRio está presente em todo o ciclo da arte, passando pela criação, aprimoramento, descobrimento e reconhecimento. A arte presente em locais privados, mas também estimulando o contato em espaços públicos e inserindo a arte no cotidiano”, observa Luiz Calainho, sócio da ArtRio.
Desde sua primeira edição, a feira é apresentada pelo Bradesco, através da Lei de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura. Além das marcas citadas, a ArtRio conta com apoio da Minalba e apoio institucional da Estácio, Klabin e High End.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário