Autora da campanha do Flamengo, NBS discorda do Conar
Agência defende que comercial não incita violência e afirma que vai recorrer da decisão do Conselho
Autora da campanha do Flamengo, NBS discorda do Conar
BuscarAutora da campanha do Flamengo, NBS discorda do Conar
BuscarAgência defende que comercial não incita violência e afirma que vai recorrer da decisão do Conselho
Bárbara Sacchitiello
24 de maio de 2017 - 10h18
A decisão do Conselho Nacional de Aurorregulamentação Publicitária (Conar) de suspender a campanha “Isto aqui é Flamengo”, criada para exaltar o amor da torcida ao clube e incentivar a adesão ao programa de sócio-torcedor, gerou muitos debates nas redes sociais e incomodou a agência responsável pela peça.
Em nota divulgada á imprensa na noite dessa terça-feira, 23, a NBS, autora da campanha para o Clube de Regatas Flamengo, declarou que respeita a decisão e a avaliação do Conar, mas afirmou que discorda formalmente da decisão do Conselho.
Conar suspende campanha do Flamengo
Por fim, a agência informa que vai decorrer da decisão em clima pacífico e democrático assim que for intimada oficialmente – o que, segundo a NBS, ainda não ocorreu. “O Flamengo é uma instituição gigante e consciente das suas responsabilidades, condizentes com a sua grandiosidade. Não só na sua comunicação, como em várias ações e atitudes de um clube cidadão, que jamais aprovaria e colocaria no ar qualquer conteúdo incitando a violência. Encerrando, enviamos saudações rubro-negras a todos”, diz.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário