Aveia Quaker abre flagship em São Paulo
É a primeira loja conceito do gênero na América Latina e uma iniciativa inédita dentro da PepsiCo
É a primeira loja conceito do gênero na América Latina e uma iniciativa inédita dentro da PepsiCo
Sergio Damasceno Silva
28 de setembro de 2017 - 17h32
A aveia Quaker, controlada pela PepsiCo, inaugurou nesta quinta-feira, 28, a primeira flagship da marca, em São Paulo, na rua Oscar Freire. A loja conceito The Oatery Quaker funcionará até o dia 23 de dezembro. A iniciativa, inédita na PepsiCo, serve para comemorar os 140 anos da marca e também para mostrar toda a versatilidade da aveia.
“Queremos superar a expectativa do consumidor em relação à aveia. Muitas pessoas não pensariam que uma marca como Quaker poderia investir em um projeto como esse, onde o consumidor encontrará um espaço que promete ser o novo hotspot do momento em um dos pontos mais badalados de São Paulo. Por enquanto, o projeto permanece na cidade até dezembro, mas não se trata de um teste. Estamos em plena ação e somos pioneiros na América Latina nesse sentido, dentro da PepsiCo. Essa iniciativa nos dá a oportunidade de falar diretamente com o nosso público e celebrar nossa história com uma experiência aberta ao público nos aproxima do a dia a dia das pessoas que têm uma rotina agitada e urbana”, explica a vice-presidente de marketing da PepsiCo, Daniela Cachich.
O projeto criado pela Quaker tem cardápio assinado pela chef Morena Leite e tem quatro espaços: The Oatery Rooftop, The Oatery Market, The Oatery Café e The Oatery Lounge. O salão principal funcionará como restaurante e espaço para aulas especiais que acontecerão durante o período de funcionamento. “Temos ambientes que oferecem uma experiência completa no universo da aveia e, ainda, receitas contemporâneas que se ligam a nossa brasilidade pelas mãos da chef Morena Leite em um lugar descolado”, diz Daniela.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário