Avon e Rappi: delivery de beleza
Mais de 100 produtos da marca podem ser entregues na cidade de São Paulo em até duas horas
Mais de 100 produtos da marca podem ser entregues na cidade de São Paulo em até duas horas
Meio & Mensagem
21 de dezembro de 2018 - 15h12
Começa nesta sexta-feira, 21, um serviço inédito para a Avon e o serviço de entregas Rappi. Mais de 100 produtos do portfólio da indústria de beleza poderão ser entregues às consumidoras da cidade de São Paulo em até duas horas. Mas a ideia não exclui as revendedoras da marca, cujo modelo principal de distribuição ainda é a venda direta.
Para comprar, as consumidoras devem acessar a loja da Avon no app e selecionar os produtos. O pedido é encaminhado à revendedora mais próxima com estoque disponível. Um entregador da Rappi o retira e leva até a pessoa que fez a encomenda.
“Acreditamos que parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirmou em comunicado Danielle Bibas, vice-presidente de Marcas e Comunicação da Avon.
Para a Rappi, o objetivo é incentivar o uso do app pelas empresas para ampliar os negócios. “O acordo não só aumenta ainda mais o nosso portfólio de serviços levando praticidade para a vida de nossos usuários, como também permite que nosso parceiro ganhe mais um canal de vendas”, comentou, por sua vez, Ricardo Bechara, diretor de expansão e co-fundador da Rappi no Brasil.
As empresas pretendem expandir o serviço para outras cidades em 2019, mas ainda sem data específica.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário