Bozoma Saint John deixa o Uber
Chief brand officer está de mudança para a Endeavor Entertainment
Chief brand officer está de mudança para a Endeavor Entertainment
Roseani Rocha
11 de junho de 2018 - 16h39
Quando a executiva Bozoma Saint John foi para o Uber, em maio de 2017, chamou atenção, por estar deixando um emprego em nada menos que a Apple. Além disso, tinha a missão complicada de ajudar a restaurar a reputação do Uber, após escândalos envolvendo o CBO e o então CEO da companhia, que incluíam assédio sexual e um ambiente de trabalho deteriorado.
Um ano e um mês após ter começado no Uber, a executiva surpreende novamente. Ela já está de saída e passará a integrar a equipe da Endeavor Entertainment, antiga WMW/IMG, que atua em esportes (é dona do UFC), música, mídia, entretenimento e moda, operando em mais de 30 países.
A empresa atua em representação de talentos e gestão, estratégia de marca, ativação e licenciamento, gestão de eventos e venda e distribuição de mídia.
Segundo reportagem do TechCrunch, Dara Khosrowshahi, CEO do Uber, agradeceu o trabalho de Bozoma e afirmou que ela chegou à companhia num momento difícil, mas sua energia, otimismo e criatividade foram um componente-chave de uma virada ainda em curso para a companhia. “A Endeavor tem sorte de tê-la, estou animado para acompanhar seu trabalho no novo papel”, afirmou Khosrowshahi à TechCrunch.
Já Ari Emanuel, CEO da Endeavor, afirmou em comunicado que a visão criativa de Bozoma tem o poder de criar momentos culturais transformadores para as marcas e disse estar entusiasmado com o que virá quando essa visão da executiva estiver sobre a lista de clientes e portfolio de marcas que estão moldando as conversas em torno da cultura no mundo diariamente, por meio dos diferentes negócios da Endeavor.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário