Brahma resgata rótulos “campeões do mundo”
Marca da Ambev parceira da seleção brasileira comercializará garrafas com rótulos usados nos anos em que o Brasil venceu a Copa
Marca da Ambev parceira da seleção brasileira comercializará garrafas com rótulos usados nos anos em que o Brasil venceu a Copa
Patrocinadora da Seleção Brasileira, a Brahma começa suas ações para a Copa do Mundo com uma viagem pela história relembrando os rótulos de cada ano em que o Brasil foi campeão mundial. O filme “Rótulos Campeões”, criado pela Africa, resgata os cenários, roupas e músicas de cada época dos títulos conquistados pelo Brasil: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. A campanha também traz a música “Hino da Torcida Nº1” e os versos “Vai Brasil dá um show, mete a bola na rede, e mata a minha sede de gol, mais um!” de volta para comunicar a nova edição da disputa. Além disso, a marca da Ambev comercializará a partir deste mês cervejas com os rótulos campeões.
https://www.youtube.com/watch?v=zy3H5OF30PY&feature=youtu.be
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário