Budweiser será cerveja oficial do Lollapalooza 2018
A marca patrocinará o festival pela primeira vez
Budweiser será cerveja oficial do Lollapalooza 2018
BuscarBudweiser será cerveja oficial do Lollapalooza 2018
BuscarA marca patrocinará o festival pela primeira vez
A Budweiser acaba de ser anunciada como patrocinadora oficial do Lollapalooza Brasil 2018. Conhecida pelas ativações relacionadas a música em shows nacionais e internacionais, tendo sido a cerveja oficial de shows de John Mayer, Coldplay U2 e Bruno Mars, a marca se associa ao festival pela primeira vez.
“Nos últimos anos, trouxemos ao Brasil bandas como Queen, Rolling Stones, Guns´n´Roses e U2. E sem dúvida, fazer parte de um evento como o Lollapalooza Brasil nos dá muito orgulho. Nossa ambição é fazer dessa edição a melhor de todos os tempos, criando as mais autênticas experiências e fazendo parte de momentos inesquecíveis ao lado dos nossos consumidores”, disse Karina Ferreira, gerente de marketing de Budweiser, em comunicado.
O Lollapalooza Brasil 2018 acontecerá dias 23, 24 e 25 de março de 2018, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário