Burger King explica a diferença entre opinião e preconceito
Rede de restaurantes trouxe publicações de haters como opinativas em oposição a discursos contra minorias
Burger King explica a diferença entre opinião e preconceito
BuscarBurger King explica a diferença entre opinião e preconceito
BuscarRede de restaurantes trouxe publicações de haters como opinativas em oposição a discursos contra minorias
Com o objetivo de mostrar a diferença entre opinião e preconceito, o Burger King lança uma campanha na qual expõe comentários negativos à rede em comparação a declarações contra indígenas, negros e pessoas da comunidade LGBTQ+.
A ação foi criada pela David São Paulo e conta com parceria das ONGs: AZMina, que produz conteúdo sobre movimentos de mulheres; CEERT, voltada à promoção de igualdade de raça e gênero; e a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo.
Recentemente, a rede decidiu entrar na seara política ao abordar temas como as implicações do voto nulo. Em entrevista ao Meio & Mensagem, Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do BK Brasil, afirmou que “era importante se posicionar e explicar para as pessoas o que acontece quando se vota nulo e branco. E quando falamos sobre hackvertising, tem muita relação com esse tipo de ação. Entrar na conversa como marca e ter uma opinião”.
O filme da campanha está na redes sociais da marca. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=px64jbWlKgA&feature=youtu.be
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Burger King
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário