Cacau Show e Capricho lançam linha de chocolates
Comercializadas nos sabores brigadeiro e iogurte de morango, barras chegam com embalagens de unicórnio e espaço para dedicatórias
Cacau Show e Capricho lançam linha de chocolates
BuscarCacau Show e Capricho lançam linha de chocolates
BuscarComercializadas nos sabores brigadeiro e iogurte de morango, barras chegam com embalagens de unicórnio e espaço para dedicatórias
Em parceria com a Cacau Show, a marca teen Capricho, do Grupo Abril, lança linha de chocolates. A novidade, que será comercializará durante o ano, chega nos sabores brigadeiro e iogurte de morango. As duas embalagens do novo produto possuem ilustração de unicórnio e uma área dedicada a dedicatórias. Vendidas por RS 8, 90, as barras de cem gramas podem ser encontradas em todo o Brasil.
Desde 2014, as marcas trabalham juntas em itens para Páscoa. “O sucesso do produto da Páscoa de 2017 foi tão grande que os itens esgotaram, antes mesmo de abril. Isso fez com que estreitássemos nossa relação com a Cacau Show, para um novo lançamento. E tem muito mais por vir”, disse Gloria Bolani Porteiro, gerente de licenciamento do Grupo Abril, em nota. Em 2016, a Capricho teve cerca de dez milhões de produtos vendidos. O target da marca da Abril é composto por meninas, entre 13 e 17 anos, interessadas em moda, beleza, música e descobertas.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário