Campanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials
Parceria com operadoras de celular permite ao consumidor navegar gratuitamente no aplicativo do Mercado Livre no período da promoção
Campanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials
BuscarCampanha para Black Friday do Mercado Livre foca nos millenials
BuscarParceria com operadoras de celular permite ao consumidor navegar gratuitamente no aplicativo do Mercado Livre no período da promoção
22 de novembro de 2016 - 18h49
Sob o mote “Não desgrude do celular”, a campanha do Mercado Livre divulga os descontos especiais de Black Friday, que chegam a 80%. A ação criada pela REF+T destaca o comportamento dos consumidores da geração digital que passam boa parte do tempo no celular.
A campanha será exibida até esta setxa-feira, 25, em TVs aberta e fechada, mídia out of home, rádio e mídias digital e impressa. O Mercado Livre também fechou parceria com operadoras de telefonia móvel para permitir a navegação gratuita dos consumidores em seu aplicativo no período da promoção. Confira o filme:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário