Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018
Iniciativa leva criativas de todo o mundo para vivenciar o ambiente de Festival e participar de workshops sobe a indústria publicitária
Cannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018
BuscarCannes anuncia líderes do projeto “See It Be It” em 2018
BuscarIniciativa leva criativas de todo o mundo para vivenciar o ambiente de Festival e participar de workshops sobe a indústria publicitária
Bárbara Sacchitiello
8 de fevereiro de 2018 - 18h15
A organização do Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions escolheu a embaixadora da edição de 2018 do See It Be It, programa voltado a inserção de mulheres no ambiente do mais importante evento de criatividade do mundo. Em seu quinto ano, o projeto terá como embaixadora a CCO da RG/A, Chloe Gottlieb.
Caberá à executiva liderar o grupo de criativas de todo o mundo que, durante o Festival, participarão de seminários, treinamento e terão mentorias com a proposta de fortalecer a carreira.
Chloe substituirá Madonna Badger, CEO da Badger & Winters, uma das maiores ativistas da promoção feminina na indústria da comunicação. Madonna, no entanto, segue como Chair do projeto pelos próximos três anos.As inscrições para a participação da edição deste ano do See It Be It estão abertas no site oficial do Cannes Lions e vão até 16 de março.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário