Casas Bahia recruta garotos-propaganda famosos para a Black Friday
Sebastian, Garoto Bombril e dupla da Brastemp se reúnem para divulgar as ofertas da rede em campanha da Y&R
Casas Bahia recruta garotos-propaganda famosos para a Black Friday
BuscarCasas Bahia recruta garotos-propaganda famosos para a Black Friday
BuscarSebastian, Garoto Bombril e dupla da Brastemp se reúnem para divulgar as ofertas da rede em campanha da Y&R
Meio & Mensagem
5 de novembro de 2018 - 11h29
Garotos propaganda de diversas marcas se reuniram para começar a convidar o público a acompanhar as ofertas da Black Friday da Casas Bahia.
A nova comunicação da marca, assinada pela Y&R, teve algumas etapas e começou no final de outubro, com o anúncio nas redes sociais de que a rede varejista estava recrutando garotos-propaganda para sua Black Friday. O rosto da marca, Fabiano Augusto, também apareceu em outro vídeo, entrevistando candidatos.
No final de semana, foi revelado o time que anunciará as ofertas da Black Friday: Carlos Moreno (o famoso garoto Bombril), Sebastian (da C&A), Aline Riscado (a “Verão”, da Itaipava), a dupla Wandi e Arthur (famosos pelos comerciais da Brastemp) são alguns dos garotos-propaganda escolhidos pela marca. Juntos, eles participarão de diversas ações para divulgar as ofertas especiais.
A campanha da Casas Bahia está sendo veiculada na TV e nas redes sociais e também conta com peças de out-of-home.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário