Chatbot reforça atendimento da Visa
Plataforma virtual no no Facebook Messenger responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções
Plataforma virtual no no Facebook Messenger responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções
A Visa tem um novo membro no Brasil: o chatbot do perfil VisaBr no Facebook Messenger. A plataforma virtual responde às perguntas, detalha benefícios personalizados e oferece promoções, como informações sobre seguros viagem, restaurantes que fazem parte da parceria com o Restorando e novas ofertas do programa Vai de Visa. Segundo a companhia, o robô é capaz de responder até 90% das questões mais recorrentes dos usuários sem recorrer à ajuda de humanos. “Estamos cada vez mais nos posicionando como empresa protagonista de inovação da indústria de meios de pagamentos. Esse é o terceiro projeto envolvendo machine learning que lançamos este ano”, diz Sergio Giorgetti, vice-presidente de marketing da Visa, citando o bot do programa de educação financeira Finanças Práticas e o que foi desenvolvido em parceria com o ShopFácil.com.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário