Citibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall
Após hiato de pouco mais de quatro anos, marca de cartões do Itaú Unibanco retoma contrato de patrocínio com a casa de espetáculos administrada pela Time For Fun (T4F)
Citibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall
BuscarCitibank Hall voltará a se chamar Credicard Hall
BuscarApós hiato de pouco mais de quatro anos, marca de cartões do Itaú Unibanco retoma contrato de patrocínio com a casa de espetáculos administrada pela Time For Fun (T4F)
A partir de domingo, 22, o Citibank Hall, casa de espetáculos da Time For Fun (T4F) localizada na cidade de São Paulo, voltará a se chamar Credicard Hall. A marca de cartões do Itaú Unibanco nomeou espaço por 14 anos, até novembro de 2013, quando o Citibank assumiu o contrato de naming rights. A duração e o valor do novo acordo não foram divulgados.
Com o patrocínio, os clientes Credicard terão pré-venda exclusiva de três dias, com venda limitada a até oito ingressos por CPF e desconto de 15% na venda de ingressos limitado a 10% da capacidade da casa (não cumulativo com meia-entrada), além de entrada exclusiva nos shows e guichê próprio na bilheteria da casa.
Uma das maiores casas de espetáculo da América do Sul, com capacidade para até sete mil pessoas, o Credicard Hall recebeu 121 shows durante o ano passado, com uma média de mais de 32 mil pessoas por mês.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário