Clear Channel passa a vender mídia no Bondinho Pão de Açúcar
Espaços publicitários na atração turística recebe média de 4 mil visitantes por dia
Clear Channel passa a vender mídia no Bondinho Pão de Açúcar
BuscarClear Channel passa a vender mídia no Bondinho Pão de Açúcar
BuscarEspaços publicitários na atração turística recebe média de 4 mil visitantes por dia
No mercado do Rio de Janeiro desde 1999, a Clear Channel conquistou neste início de ano a comercialização publicitária no Bondinho Pão de Açúcar, parque turístico da capital fluminense que recebe cerca de 1,5 milhão de pessoas por ano, em torno de 4 mil diariamente.
O ponto tem 55 ativos, entre telas digitais, pineis e outros. Segundo comunicado da empresa de out-of-home, será possível patrocinar circuito temáticos na atração.
**Crédito da imagem no topo: Davi Costa/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário