Assinar

Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Coca-Cola Brasil lança Fanta Guaraná

Novo sabor chega ao mercado até dia 15 deste mês, enquanto versão zero passa a ser comercializada a partir de setembro


7 de junho de 2017 - 17h47

 

(Crédito: divulgação)

O guaraná é o mais novo sabor de Fanta, segunda maior marca da Coca-Cola Brasil. Segundo comunicado, a novidade chega para consolidar o portfólio deste sabor, na empresa, que inclui Kuat, Taí, Simba, Charrua, as duas versões de Tuchaua e Guaraná Jesus. “Nossa meta é tornar líder a marca Fanta. Depois de um quinquênio com foco no patrocínio à Copa do mundo e aos Jogos Olímpicos, por meio da ativação da marca Coca-Cola, anunciamos em 2017 um investimento do sistema de R$ 3,2 bilhões — e podemos afirma que Fanta recebeu uma significativa fatia desse valor”, disse Flavio Camelier, vice-presidente de operações da Coca-Cola Brasil, em nota.  O sabor Fanta Guaraná já fez parte do portfólio da marca no final da década de 1970.

O Fanta Guaraná estará disponível em todas as opções de embalagens, até 15 deste junho. Já a versão zero do produto chegará, em setembro, ao mercado. “Fanta Guaraná chega para ocupar um lugar-chave no nosso negócio ao aliar a marca número um de sabores da Coca-Cola Brasil, especialista em jovens e de abrangência nacional, ao sabor típico do nosso país e querido pelos brasileiros”, completou Javier Rodriguez, vice-presidente de marketing da empresa.

O produto de sabor guaraná apresenta certificação de origem 100% Amazonas, segundo nota à imprensa. O instituto Imaflora foi o responsável por atentar a regionalidade da matéria-prima. Além disto, o Fanta Guaraná participa, junto com os demais refrigerante da Coca-Cola Brasil, da plataforma Leva Essa, que possibilita a compra de mercadoria pelo menor preço, nos pontos de venda.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário