Com Apple Capitals, YDreams ingressa em bolsa canadense
Fusão reversa leva empresa a assumir um novo posicionamento e adotar o nome de YDreams Global
Com Apple Capitals, YDreams ingressa em bolsa canadense
BuscarCom Apple Capitals, YDreams ingressa em bolsa canadense
BuscarFusão reversa leva empresa a assumir um novo posicionamento e adotar o nome de YDreams Global
Teresa Levin
22 de julho de 2016 - 15h12
Atuando há quase dez anos no mercado nacional, a agência de tecnologia e design com foco em inovação YDreams Brasil anuncia uma fusão reversa com a canadense Apple Capital. Com isso, ela passa a responder pelo nome de YDreams Global e será a primeira empresa sediada no Brasil fora do ramo de energia a ser listada na bolsa de valores canadense TSX Ventures. Karina Israel, atual sócia e diretora-executiva da YDreams Brasil, e Daniel Japiassu, também sócio e diretor de operações, assumem o comando da nova operação que receberá um aporte equivalente a R$ 4,6 milhões.
Os dois executivos também integrarão o board da YDreams Global, que será sediado em Vancouver e terá ainda os profissionais Conrad Clemiss, James Nelson e Yangping Cai, representantes do fundo de investimento Apple, além de José Miguel Rodrigues Remédio, da YMed. Entre os clientes da empresa no Brasil estão Bradesco, Ambev, Coca-Cola, Audi, Petrobras e Secretaria Municipal de Tecnologia do Rio de Janeiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário