Com bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito
Por enquanto, apenas cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Santander estão liberados
Com bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito
BuscarCom bancos selecionados, Uber passa a aceitar débito
BuscarPor enquanto, apenas cartões do Banco do Brasil, Bradesco e Santander estão liberados
Meio & Mensagem
3 de maio de 2017 - 18h02
Desde a última terça-feira, 02, os clientes da Uber podem realizar o pagamento de suas viagens com cartão de débito, direto pelo aplicativo. Por enquanto, a nova forma de pagamento está disponível para clientes do Banco do Brasil e Bradesco com cartões de múltiplas funções (crédito e débito) de bandeira Visa e para clientes do Santander com cartões múltiplos e de débito de bandeira Mastercard. Nos cartões múltiplos, a qualquer momento, o usuário vai poder optar por pagar no débito ou no crédito.
“Há dez meses, a Uber começou a aceitar pagamento em dinheiro e viu o número de viagens aumentar principalmente nas periferias, em um fenômeno que, para mim, prova a capacidade da nossa plataforma de mudar a mobilidade das nossas cidades”, afirma em comunicado Guilherme Telles, diretor-geral da Uber no Brasil. “A nossa expectativa é a de que esse processo continue, agora com meios de pagamento mais modernos e seguros, como débito sem maquininha, tornando a Uber uma opção cada vez melhor para cada vez mais pessoas.”
A opção vai aparecer no app dos usuários ao longo desta semana e mais bancos e bandeiras serão adicionados ao longo dos próximos meses, de acordo com a empresa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário