Com conta digital de Riachuelo, 3yz amplia carteira
Agência fará trabalho de comunicação da rede varejista de vestuário nos ambientes online
Com conta digital de Riachuelo, 3yz amplia carteira
BuscarCom conta digital de Riachuelo, 3yz amplia carteira
BuscarAgência fará trabalho de comunicação da rede varejista de vestuário nos ambientes online
Bárbara Sacchitiello
27 de março de 2017 - 11h01
A agência 3yz, dos sócios Roberto Sirotsky e Nicolas Motta, conseguiu um importante incremento em sua carteira de clientes. A Riachuelo incumbiu à agência de realizar todas as suas campanhas e ações no ambiente digital.
A rede de vestuário pretende intensificar sua marca na internet e nas mídias sociais. Pertencente ao Grupo Ogilvy, a 3yz já possui na carteira marcas como Grendene, Tramontina e Reebok.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário