Com provocações às outras teles, Nextel leva “Ruivo” da Vivo
Conhecido pelas propagandas da Vivo, João Cortês, agora, estrela comercial da concorrente
Com provocações às outras teles, Nextel leva “Ruivo” da Vivo
BuscarPeríodo dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
Com provocações às outras teles, Nextel leva “Ruivo” da Vivo
BuscarConhecido pelas propagandas da Vivo, João Cortês, agora, estrela comercial da concorrente
Bárbara Sacchitiello
12 de março de 2018 - 16h41
O ator João Cortês ficou conhecido do grande público por ter protagonizado uma série de comerciais para a operadora Vivo entre os anos de 2013 e 2015. O visual marcante e o carisma do ator fizeram com que o “Ruivo” ganhasse bastante destaque das campanhas da operadora, o que, também contribuiu para sua ida para a TV, onde participou, inclusive, de séries da Globo.
Agora, o Ruivo está de volta à publicidade na operadora concorrente. A Tribal Worldwide, que neste ano anunciou a conquista da conta de Nextel, lançou neste fim de semana seu novo comercial para a operadora, trazendo João como protagonista.
Não bastando trazer um ex-astro da marca concorrente, a Nextel foi além e fez um comercial com claras provocações à TIM, Claro, Oi e à própria Vivo. Em uma das cenas do comercial, uma pessoa parece reconhecer o Ruivo e o questiona se ele não era o personagem daquela operadora. Rapidamente, o ator despista e diz que, agora, ele é da Nextel. A agência também usou cenas de pessoas dançando, típica dos mais recentes comerciais da TIM, e a cena de um jovem dizendo “Oi”, em referência à operadora homônima, fazendo com que o Ruivo passasse por todas elas até chegar na Nextel. Assista:
https://www.youtube.com/watch?v=yDUzwBn0ndg
*crédito da imagem no topo: PeopleImages-iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário