Como as marcas celebraram o Dia da Maconha
Conhecida como 4/20, a data celebrada nos EUA esteve presente em estratégias de anunciantes como Ben & Jerry’s, Lyft, Burger King e outras locais
Conhecida como 4/20, a data celebrada nos EUA esteve presente em estratégias de anunciantes como Ben & Jerry’s, Lyft, Burger King e outras locais
O dia 20 de abril é marcado por celebrar a cultura canábica e uma espécie de feriado não oficial nos Estados Unidos. O 4/20 como também é conhecido como Weed Day ou Pot Day. Mais de dez mil pessoas se reuniram na Golden Gate Park, em San Francisco, para celebrar a data.
E neste ano, várias marcas lembraram ou mencionaram a data em suas ações. Anunciantes como Pepsi, HBO, Denny’s e Carl’s Jr já o fizeram em outros anos.
A rede de restaurantes Wingstop, do Texas, fez uma menção indireta em uma animação publicada no dia 20. O aplicativo de transporte Lyft disponibilizou dentro de seus carros itens como adesivos e botões com guias de segurança para a data.
Um dia antes, em 19 de abril, a Ben & Jerry’s publicou um post com uma contagem regressiva indireta para a data. Já a rede Burger King postou sobre seus nuggetes de frango picante com menção à data.
https://www.youtube.com/watch?v=zbORDcjNnYg
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário