Globosat apresenta manifesto em evento ao mercado
Conexão Globosat espera reunir agências, anunciantes e jornalistas para mostrar como a empresa está se preparando para cenário de mudanças
Globosat apresenta manifesto em evento ao mercado
BuscarGlobosat apresenta manifesto em evento ao mercado
BuscarConexão Globosat espera reunir agências, anunciantes e jornalistas para mostrar como a empresa está se preparando para cenário de mudanças
13 de setembro de 2017 - 17h44
Com o conceito baseado em quatro propósitos — transformar, humanizar, conectar e emocionar —, a Globosat realizará no próximo dia 28, em São Paulo, o Conexão Globosat, evento para apresentar ao mercado o posicionamento da empresa. Alberto Pecegueiro, diretor geral da programadora, e Bobby Jones, escritor especializado em marketing para millennials, farão palestras no evento – junto com performances de cada canal Globosat, além de shows de músicos. Os organizadores esperam reunir agências, anunciantes e jornalistas.
“O Conexão Globosat é o nosso manifesto sobre como nos posicionamos enquanto marcas, pessoas e causas. Representará o que somos e como estamos nos preparando em um cenário onde tudo está mudando, principalmente o comportamento das pessoas em relação a consumir produtos e conteúdos. O evento, assim como nossas marcas, conectará o público pela emoção”, disse Manuel Falcão, diretor de marketing da Globosat, em comunicado à imprensa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário