Assinar

Conferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria

Buscar

Conferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Conferência do Grupo de Planejamento discutirá futuro da indústria

A grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e dois workshops


22 de novembro de 2016 - 10h32

A Conferência do Grupo de Planejamento, que acontece pela 11ª vez, traz o tema “E agora?”, que reflete a época de poucas certezas e muitas dúvidas que a indústria passa no momento. O evento contará com nomes que discutirão as mudanças que estão acontecendo não só no planejamento, mas também no mundo das marcas, na publicidade na economia, na política, no jornalismo — e até mesmo nas relações e na vida pessoal.

A grade prevê a realização contínua de 5 sessões simultâneas, totalizando 23 palestras ou painéis e dois workshops, além de diversos networking breaks e um happy-hour no final do dia. Além disso, haverá a entrega do Prêmio Formadores do GP.

A edição de 2016 acontecerá no dia 26 de novembro, um sábado, para um público previsto de mais de 500 participantes vindos de todo o país, na sede da EBAC (Escola Britânica de Artes Criativas) — um edifício recém-inagurado com projeto de Isay Wienfeld.

Entre os nomes já confirmados estão Mauricio Molon (Economista-Chefe do Santander), Vladimir Safatle (filósofo e professor da USP), Jesper Rhode Andersen (CMO da Ericsson e Consultor da Hyperisland), Pedro Calabrez (neurocientista e sócio-fundador da Neurovox), David Laloum (CEO da Y&R), Ulisses Zamboni (CEO da Santa Clara), Walter Susini (CEO da McGarryBowen), Pedro Dória (jornalista editor do Meio) e Jonas Furtado (editor-chefe do Meio&Mensagem), entre outros.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário